domingo, 21 de agosto de 2011

Mãe dos pais que perderam filhos.



Mãe dos pais que perderam filhos.

Quando dói a saudade em meu coração...

Quando me pego sem aceitar e entender...

Quando meu peito põe-se em aflição...

Quando tua lembrança me faz sofrer...


Quando fico com mil perguntas a fazer...

Quando minha fé tende querer desmoronar...

Quando fico humanamente a me responder...

E respostas concretas não consigo encontrar...


Quando a tristeza vem me abater

Volto-me a aquela mulher especial; Maria

Que aceitou o projeto de Deus sem nada entender

Sem questionar, doou-se a sua vida com alegria.


Maria, aquela que carregou no ventre a Luz

E nem por isto sua vida foi só de esplendor

Mesmo sendo a mãe do nosso salvador; Jesus

Teve ao colo morto seu filho; Nosso Senhor.

Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário