quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Saudade que não passa



Saudade que não passa


Olhei seu retrato, tocou fundo
Olhei bem dentro de teus olhos
Parecia querer algo me dizer.
Meus olhos encheram de água
De uma saudade que não passa
E nem quero que passe jamais
Mas, uma indagação não passa:
Por que, por que, por que?

Meus pensamentos estão em você
Em tudo que vejo, todo o tempo.
Está tão dentro e presente em mim
Que de um momento para o outro
Vejo-te em alguma cena, num olhar
Numa estatura física, e fico admirando
Aquele teu jeito. Presto tanta atenção
Que muitas vezes, até chama atenção.

Às vezes, meus olhos se cegam
Entre as lágrimas que eles cobrem
É uma dor que não tem explicação
Dói sem dor, é incolor, aperta o coração.
Mas, fazer o que?
É preciso com ela conviver
E procurar na esperança sobreviver.

Ataíde Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário