

Blog dedicado ao nosso filho Matheus, que aos 16 anos foi morar com Deus, ao ser atropelado por um caminhão quando retornava ao trabalho de bicicleta, após almoço. Sua partida abriu um sentimento de saudade que permanecerá para sempre, no entanto, sua presença espiritual continua conosco transformando a alegria dele na nossa o qual nos conforta e dá a certeza que a morte não é o fim, mais apenas o nascimento de uma nova estação. * 2/06/1995 † 2/07/2011 Ataíde Lemos e família
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSempre ouvi dizer, que a única certeza da vida é a morte, a única certeza é de que um dia o manto obscuro da morte vem envolver o corpo e o retirar do convívio, pessoas que queremos bem. É uma coisa inevitável, porém nunca podemos saber a intensidade da dor da recente falta de quem partiu.
ResponderExcluirÉ difícil suportar a ausência.
Como diria Guimarães Rosa: “As pessoas boas não morrem, se encantam”.
Ataíde,
ResponderExcluirNum primeiro momento, depois dos caos que nos tira do prumo ficamos estarrecidos diante da nova realidade que nos é apresentada. É um misto de revolta, desespero e incredulidade. E a dor e o sofrimento parecem não ter fim. Mas de uma forma tão incrível essas dores nos são necessárias como degraus para o nosso crescimento a caminho da verdadeira sabedoria.
Ouça Jesus Cristo e confie nele pois ele conhece a tua dor e te compreende. O seu filho que partiu tão prematuramente aos teus olhos não era objeto da carne, mas, sim uma pessoa, criada à imagem e semelhança de Deus e, por isso mesmo, possuidor de uma alma imortal, de uma vida que não morre. Deus, nosso Pai, sabe o que faz. Ele velará por você e não o deixará sozinho.
Estou contigo na tua dor, Ataíde e jamais perca a confiança em Nosso Senhor!
O meu abraço carinhoso a você e toda a sua família e desejo que a paz permaneça em vossos corações.
Deus os abençoe!