quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por ti










Você é uma história presente
Que o tempo não leva
Pelo contrário,
Cada vez mais intensifica
A saudade que a todo instante
Traz-te à tona em minha mente.

Teu sorriso, tua alegria
Teu jeito singular de ser
Atualiza em meu coração
A tua memória, fazendo-me
Ser alegre, já não tanto por mim,
Mas ser feliz por você.
Pois, a tua felicidade era intensa
E manter-me triste
É não fazer o teu querer
Então, custe o que custar
Por ti, quero me alegrar.
Ataíde Lemos

Um comentário:

  1. Morte, é apenas um termo - Uma maneira de
    designarmos quando algúém parte na frente
    para a verdadeira Pátria Espiritual.
    Há vida além da vida!!!
    Ou Deus não seria justo -
    Nada valeria a pena aqui, se tudo acabasse...
    Nada valeria a pena.
    Seu filho certamente não está naquele céu
    inativo, ocioso, como tantos imaginam.
    Seria o tédio.
    Certamente está num mundo novo.
    Habituando-se.
    Seu espírito vive.
    Não é apenas vestígio.
    Emito-lhe os melhores pensamentos, as melhores
    vibrações pra que ele tenha paz.
    Orações sinceras permitem que ele siga seu
    caminho - o auxiliam pelo que vem pela frente.
    Depositemos em Deus o que nos espera amanhã.
    Esperanças em vidas futuras!
    Os reencontros com nossos entes queridos
    estão devidamente programados.
    Sejamos compreensivos e pacientes durante o
    exílio na terra - A paciência é uma dádiva.
    São palavras, de coração Ataíde.
    A você e à sua família, encarnada e
    desencarnada.
    A maior lei Divina é o amor que nos une a
    todos - Ci.

    ResponderExcluir