domingo, 6 de maio de 2012

Confissão




Confissão 
 
Quando você foi
Senti cair sobre mim
O mundo.
Senti vontade
De como você, também ir.
Foi tamanho golpe,
Imensa frustração
Com minha crença
Com a vida 
Por não achar correto
Ser fortemente golpeado
Com uma dor
Que parecia ser fatal.
Varias perguntas
Pouquíssimas respostas,
Ou talvez muitas,
Mas a dor 
Que sangrava o coração
Não deixava perceber,
Não permitia ver,
Nem sentir o acalento
Que em mim se cobria.
Porém, hoje 
A dor ainda é grande
A saudade imensa
Mas, te sinto
Vejo-te, te tenho
Junto a mim
Bem pertinho
Acalentando-me,
Abrindo portas
Refletindo a tua luz
Que vem da luz
De um Deus Amor
Sempre presente
Ainda que nossa humanidade
Não entende.
Por estar acima, 
Muito acima 
De nosso entendimento.
Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário