domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais perto estou



Lembrem-se de mim com alegria
Não vivem de lembranças passadas
Em tudo que pensarem em fazer
Sintam-me pertinho de vocês.

Falem meu nome quando tiverem vontade,
Sintam-me como estivesse presente,
A morte é apenas uma mudança
De um estado físico para o espiritual,
Pode parecer estranho, mas é natural.

Vossas tristezas aos poucos vão terminarem
E, ainda que diferente, a vida vai voltar ao normal
Pois, minha presença cada vez será maior
Basta deixar que o tempo cure a ferida aberta.

Quando sentirem necessidade de algo
Podem vir até mim e fazerem seus pedidos
Entregarei pessoalmente ao Pai.
Se hoje parece que estou mais distante
Tenham certeza, mais perto de vocês encontro.

Ataíde Lemos
Escritor e poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário