sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lidar com a saudade



Quando você surge na minha mente, a tristeza vem fazer morada. Como não desejo ficar triste, porque sei que você não quer, preencho minha mente e vivo como se estivesse comigo aqui presente, procurando levar a vida cotidianamente.

Ataíde Lemos
Escritor e poeta

Um comentário:

  1. Abençoamos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades...
    Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve,
    que nos telefona para saber como estamos indo...
    A amizade é uma dádiva de Deus ...
    Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar a solidão!”
    (Chico Xavier)
    É belissimo ter vc comigo ! Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
    Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana ! Paz e alegria pra vc.
    AMO você e tUDO qUE você represnta na mnha vida.
    Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
    Não se esqueça que Estou seguindo -te e te amando.
    Linda e abençoada semana.
    Beijos na Alma..
    Evanir..

    ResponderExcluir