domingo, 27 de novembro de 2011

Cenas eternas




Hoje acordei feliz
Mas, uma palavra
Mudou meu dia
Tirou minha alegria
E trouxe você
Fortemente
Em minha mente
Abriu-me o coração
Para entrar a saudade
Que também
Faz parte de meu Ser
Pois, jamais
Irei te esquecer.

Uma imagem que sempre via
Quase todas as manhãs
Você andando pela casa
De um lado para o outro
Com aquele cobertor
Nas costas
No frio ou no calor.
Com um rosto de sono
Arrastava os chinelos
Para casa inteira
E deitava no sofá
Para assistir a TV.

A cada cena tua
Que me vem
Trazem com elas
Águas nos olhos
Por sentir tua falta
Por lembrar-me
Do teu sorriso
Que se apagou,
Por sentir
Que cada dia
Mais distante
O tempo vai te levando
Mesmo sabendo
Que mais presente
Na minha vida
Vai se tornando.

Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário