domingo, 18 de setembro de 2011

Anjo Protetor


Anjo Protetor

Quando estavas aqui te seguravas pelas mãos
Hoje te tenho mais que nunca em meu viver.
Você é o anjo que guarda-me na escuridão
Guardião que Deus deu-me para me proteger.

Mesmo não lhe tendo mais aqui fisicamente
Sinto-te mais próximo de mim a tua presença
Teu calor, a tua alegria tornou-se permanente
Tua ida deixou saudade, mas bela experiência.

Hoje não tenho mais os medos de outrora
Pois, cada dia, viver é ainda mais desafiante
As preocupações tornam-se mais constantes.

Sei que tua presença física me traz saudade
Mas, ao mesmo tempo uma alegria me invade
Em ter-te junto a mim, como um anjo protetor.
Ataíde Lemos

Venha fazer parte da comunidade Pais que perderam filhos,
e partilhar seus sentimentos e esperanças
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116470699

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, pai herói.
    já se passaram 8 anos que desapareceu em vilhena ro, meu pai, Josino Ribeiro do NAscimento, perdi minha mãe quando tinha 9 anos , sinto muito falta deles, meus heróis.

    que DEUS, continue assim contigo como sempre foi, UMA LUZ ETERNA sobre sua vida.
    cidmt@hotmail.com

    ResponderExcluir