sábado, 28 de dezembro de 2013

Meu presente de Natal



 Meu presente de Natal

Esta manhãzinha (05h00min) eu ganhei meu presente de Natal e que gostaria de compartilhar com meus amigos.

Minha esposa acordou e me contou que havia sonhado com seus avós que faleceram este ano, então, em pensamento, pedi que Deus me proporcionasse sonhar com meu filho. Logo adormeci e estava caminhando numa estrada ao olhar para trás deparei que o Matheus caminhava ao meu encontro. Estava com uma camiseta azul e seu rosto irradiava luz, uma pele linda, parecia estar maquiado de tão lizinho estava seu rosto, lábios vermelhos, enfim, estava radiante de tanta beleza.

Por um longo tempo ficamos conversando de mãos dadas e, eu encantado e feliz pela presença dele comigo que às vezes, nem palavras eu tinha para conversar com ele, só pedia para que não fosse embora logo, pedia para que ficasse com a gente por mais tempo. Ele respondeu que ficaria.

Convidei-o para ver a sua mãe, de mãos dadas fomos ao encontro da minha esposa e assim, nós três ficamos por longo tempo conversando. Em nossas conversas perguntei ao meu filho: Matheus diz pra mim, como que é o céu? Então, ele me disse que se divide em várias fases, ou melhor, quando se morre passa por sete etapas. A primeira é a do conhecimento, ou seja, nesta etapa, se conhece toda a história da ação de Deus no mundo, ele não entrou em detalhes, mas citou pai Abraão. Aí, logo pulou para a 6 ª etapa que segundo as palavras dele é a fase do encantamento do encantamento do céu. Fiquei pensando: se estiver encantado já é algo inexplicável, imagina, então, encantamento do encantamento. E por fim, o ultimo estagio é algo também indescritível que nem eu sei como descrever. É um gozo tão intenso, um estado de gloria que eles são envolvidos como o céu e terra transformasse num só banho de luz.

Depois de ele descrever, veio em mim uma vontade de perguntar: como é Deus, mas, não me atrevi fazer esta pergunta, pois achei que seria uma ousadia de minha parte.

Pois bem, após todo este tempo juntos, eu, minha esposa e o Matheus eu acordei com os olhos molhados pela emoção que somente, consegui descrever este sonho lindo através da escrita, pois, só em querer falar me emociono e as palavras não saem.


Ataíde Lemos 

Um comentário:

  1. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ATRAVEZ DO SEU FILHO AMADO.BJS

    ResponderExcluir