terça-feira, 25 de março de 2014

Memórias



Memórias 

Quando você nasceu
Nasceu em mim outro homem também
Nos meus sonhos
Estavam igualmente os teus.
A gente saía, brincava, brigava
Mas, logo se abraçava
E riamos contentes
Você era meu companheiro
Mesmo sendo arteiro
Gostava de ter você ao meu lado.
Sempre ficava te olhando,
Te contemplando
E agradecendo toda hora
Que filho lindo Deus deu pra mim!
Havia momentos que te irritava
Só para te perturbar
E ver você estressar...
Ah! Tantas coisas juntos vivemos
Mas, quantas preocupações e medo
Eu sentia quando ficava a pensar
No mundo como está
Violências, drogas...
Meu amor por você
Tão gostoso de sentir
Que por vezes, me deixava um pouco triste
Por temer o futuro tão sombrio
Que hoje existe.

Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário