terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Alegrem-se estou presente


Alegrem-se estou presente

É Natal, uma cadeira está vazia
Sei que a alegria de vocês não está completa
Falta um sorriso, um tom de voz diferente
Faltam minhas brincadeiras,
Enfim, falta minha presença física
Sei que nestes dias
São de muitas lembranças
E que uma tristeza invade
Pela dor da saudade,
Pela falta que faço.
Gostaria de pedir uma coisa:
Faça este Natal ser diferente
Alegrem-se, não fiquem assim
Afinal, minha partida, não foi
E jamais é o fim,
Eu estou com vocês
E vocês estão em mim,
Quero minha alegria em vocês
Hoje celebra o nascimento
Daquele que trouxe vida ao mundo
Que veio ser Luz,
Eu estou nesta Luz
Feliz, do lado de cá.
Hoje, estou mais perto de vocês
Minha presença é constante
Intercedo ao nosso Pai
Por vocês a todo instante.
Celebrem com muita alegria
Este Natal e não me sintam ausente
Porque neste momento estou presente.


Ataíde Lemos
Escritor & Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário