domingo, 9 de junho de 2013

Um intercessor



Acredito na vida após a morte independente a religião, pois, já tive vários depoimentos de amigos que também já receberam graças através da intercessão do Matheus, principalmente, graças em relação a crianças. Pessoas que através dele encontram paz, outros são atendidos em seus pedidos...

Sem aqui querer exaltar o Matheus por ser o seu pai, mas ele era um menino comum, ou seja, brincalhão, arteiro, etc. No entanto, possuía um coração, maior que o seu. Era um menino conselheiro, não gostava de ver ninguém triste. Muitas vezes, presenciei partilhando coisas dele para com outros, até se privando para dar ao outro, tanto que possuía um número grande de amigo, pois, eram atraídos a ele pela sua forma alegre, confidente e amigo de ser. Ele era um menino de fé, sempre ia à igreja com a gente, no momento da Eucaristia era o que ele mais gostava na missa. Às vezes, cochilava durante a missa, mas quando chegava a hora da comunhão era o primeiro a entrar na fila e quando ficávamos bravos com ele por cochilar e ir comungar ele dizia tudo que o padre havia falado. Enfim, ele não cochilava ele repousava.

Ele se foi deste mundo, mas está muito presente e tenho certeza que é um anjo de muitos e que está atento a todos através da intercessão dele para com Deus.

Ataíde Lemos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário