quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Unidos pra sempre




Unidos pra sempre

Tua alegria, atenua a saudade
Que adentrou em minha vida
E desfaz a tristeza que invade
Pela ausência de tua partida.

No sorriso de um adolescente,
Num jeito ou olhar  irreverente
Neles posso nutrir de tua presença
Sentindo-te em minha existência.

Você mora  em meus pensamentos,
Presença mais constante que antes 
Estou aprendendo lidar o sentimento
Que já não me faz sofrer como dantes.

A morte possui algumas limitações
Mas, jamais desunem os corações,
Mesmo o olhar não te vendo presente
Nossas almas estão unidas pra sempre.

Ataíde Lemos 
Escritor e poeta

Um comentário:

  1. Um poema lindo cheio de sentimentos e saudades,nunca estamos preparados para a morte e qto mais de um filho....creio que nao se passe um momento de nossas vidas que o mesmo nao se faça presente...mas sabemos que um dia nos encontraremos novamente e que cada um tem seu tempo aqui....temos que aprender a conviver com a saudade!!
    adorei Poeta...abs


    ResponderExcluir